terça-feira, 4 de outubro de 2011

PASSEIOS QUINZENAIS DE CICLOTURISMO DO ADLC


Cicloturismo é a melhor e mais tranquila opção oferecida pela bicicleta. Pode ser um curto pedalar pela estrada calma que liga o campo à cidade, ou uma longa e difícil viagem detalhadamente planeada, sempre representando um prazer especial.
O ciclista  encontra  cores, formas, cheiros, sons, natureza, detalhes e mais detalhes da paisagem. A bicicleta permite que o ambiente seja apreciado. Já, na velocidade de qualquer veículo motorizado tudo vai passando e ficando para trás.
Não é necessário ser um ciclista experiente para fazer cicloturismo. Qualquer um pode fazê-lo. Basta ir com calma, respeitar os próprios limites, beber água e alimentar-se na hora certa e assim vencer pouco a pouco a distância.
No cicloturismo há sempre uma sensação de aventura, retorno à infância, e uma mistura de liberdade pura. 
Há regras e limites, como para tudo. No cicloturismo é respeitar leis de trânsito e  o meio ambiente, além e principalmente, respeitar as regras do bom senso e da boa convivência. Enfim, no cicloturismo até os problemas são simples de resolver.
Escolha a sua forma de cicloturismo e divirta-se. 
 
 Secção de Cicloturismo do ADL "O Condestável"

Sem comentários:

_WidgetManager._RegisterWidget('_BlogView', new _WidgetInfo('Blog1', 'main', null, document.getElementById('Blog1'), {'cmtInteractionsEnabled': false, 'lightboxEnabled': true, 'lightboxModuleUrl': 'http://www.blogger.com/static/v1/jsbin/3011555136-lbx_pt-BR.js'}, 'displayModeFull'));