terça-feira, 25 de outubro de 2011

NATAÇÃO NO ADLC

CMS e ADL "O Condestável" Vão Federar Equipa
<>


 A época desportiva que agora começa promete ser história para a Equipa dos Tubarões da Câmara Municipal de Sousel. Na modalidade de natação, os alunos estão “como peixe na água”, mas trabalham arduamente todas as semanas para alcançar cada vez melhores resultados.
Os “Tubarões” são mais de dez alunos com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos com uma característica em comum: o gosto pela natação. No ano passado, a equipa conquistou várias medalhas e, este ano, a autarquia estabeleceu um protocolo com a Associação Desporto e Lazer “O Condestável”, através do qual pretende federar a equipa.
A turma tornou-se também membro da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) para que, uma vez por mês, possa participar nas provas organizadas por todo o Interior Centro, desde Sousel, passando pelo Alto Alentejo, até à Beira Interior.
Para os alunos, a inscrição na Federação Portuguesa de Natação é mais uma motivação para que em todas as aulas lutem pelos seus objetivos.

  Fonte: CMSousel

Sem comentários:

_WidgetManager._RegisterWidget('_BlogView', new _WidgetInfo('Blog1', 'main', null, document.getElementById('Blog1'), {'cmtInteractionsEnabled': false, 'lightboxEnabled': true, 'lightboxModuleUrl': 'http://www.blogger.com/static/v1/jsbin/3011555136-lbx_pt-BR.js'}, 'displayModeFull'));